Home » eagle eye » Will Hughes
rating 8.5

Will Hughes

Will+Hughes

 
  Grande revelação do Championship 2012/2013 ao  serviço do Derby County, Will Hughes tornou-se em  Novembro último o segundo jogador mais jovem de  sempre a representar a selecção Sub-21 inglesa,  batido apenas por Theo Walcott nesse recorde  particular.
  Com uma longa margem de evolução, Hughes  destaca-se sobretudo pela sua visão de jogo,  consciência táctica e disponibilidade física acima da  média para jogadores da sua faixa etária, qualidade da sua condução em progressão e capacidade a nível do passe curto, médio e longo.
  Evidenciando simplicidade de processos, Will Hughes é um médio centro capaz de ocupar também as posições de interior direito ou interior esquerdo, mantendo níveis de eficácia e relevância exibicional assinaláveis.
  Inteligente na forma como proporciona linhas de passe aos seus companheiros, o jovem internacional inglês garante dinâmica intermédia, combatividade, velocidade e harmonia nas transições defesa-ataque-defesa.
  Canhoto por natureza mas conseguindo recorrer ao pé direito, Hughes patenteia ainda argumentos a nível do remate de média distância e no cruzamento, virtudes que aplica quando faz as suas aproximações ao último terço ou na hora de executar lances de bola parada. Solidário, participa também nos momentos defensivos da sua equipa, denotando poder de antecipação para efectuar o desarme simples ou orientado.
  Presente no jogo aéreo, Will Hughes é um médio de vários predicados para acompanhar bem de perto durante os próximos anos.

Eagle EyeRatingVídeo
Nome: Will James Hughes
Data de Nascimento: 07/04/1995 (17 anos)
Nacionalidade: Inglesa
Altura de Referência: 1,85 cm
Posição: Médio Centro / Direito / Esquerdo
Pé: Esquerdo com recurso a Direito
Clube: Derby County (Championship – Inglaterra)

– Dados Relevantes: 2º jogador mais jovem de sempre a representar a Selecção Sub-21 inglesa; Revelação Championship 2012/13.

– Risco da Aposta: Baixa a Moderada – Sem registo/informação clínica de relevo. Necessidade de uma adequada gestão de ruídos em torno do seu talento.

– Enquadramento Actual: Jogador com grande margem de progressão e bom potencial de exploração. Internacional jovem inglês a iniciar aos 17 anos o seu processo de profissionalização ao serviço do plantel principal do seu clube de formação, o Derby County.

– Enquadramento Potencial: Dentro do mercado inglês, salvaguardando eventuais lesões, desvios ou má gestão, Will Hughes tem condições para materializar o seu potencial de forma consistente e tornar-se um elemento a ter em conta num patamar competitivo como a Premier League a médio-longo prazo.
Valor Real Actual: 2.000.000 – 4.000.000 €

Critérios de Avaliação – Médios

Visão, Passe e Remate
Condução, Drible e Decisões
Transições e Consciência Táctica
Capacidade e Disponibilidade Física
Recuperação, Desarme e Determinação
Dinâmica, Versatilidade e Movimentação
Consistência e Regularidade
Jogo Aéreo, Cruzamento e Bolas Paradas
Sob Pressão, Simplicidade e Segurança
Velocidade, Aceleração e Agilidade
Personalidade e Inteligência
Rating Actual 8.5
Rating Potencial 9.0

 

Rating:

0.0 – 4.9 -> Só joga em vídeos de Youtube.

5.0 – 5.9 -> Com sorte, chega a profissional.

6.0 – 6.9 -> Binóculos apontados.

7.0 – 7.9 -> Olho nele.

8.0 – 8.5 -> Peçam autógrafos.

8.6 – 9.5 -> Elite Internacional.

9.6 – 10.0 -> Só de telescópio, joga noutro planeta.


Translate »