Home » eagle eye » Avançados » 2º Avançados » Mohammad Ghadir
rating 7.0

Mohammad Ghadir

MOHAMMAD GHADIR

 

ghadir

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Nome: Mohammad Ghadir
 Nacionalidade: Israelita
 Nascimento: 1991-01-21 (20 anos)
 Posição: 2º Avançado/Extremo Direito
 Altura: 170 cm
 Clube: Maccabi Haifa

 
Das escolas do Maccabi Haifa, Mohammad Ghadir é mais um dos bons projectos do futebol israelita.
Arrancando de uma das faixas – direita preferencialmente – ou como 2º avançado ,rápido ,proporcionando dinamismo e versatilidade, tem visão no passe/cruzamento, capaz no desequilíbrio em 1×1, revela pormenores que devidamente trabalhados e limados – aumentar nível de eficácia das suas acções e índice de objectividade – podem fazer o seu futebol ganhar ainda maior preponderância em toda a estratégia ofensiva da equipa.
Chegou ao plantel principal dos ‘verdes’ de Israel com apenas 17 anos, depois de se ter revelado como uma das estrelas da selecção israelita sub-17 da altura. Hoje com 20 procura afirmar-se definitivamente como um dos bons valores da equipa.
Sendo certo que o ADN do jogador israelita nem sempre é o mais fácil de adaptar a uma cultura futebolística mais exigente de uma Europa evoluída, Mohammad Ghadir tem deixado apontamentos suficientes nestes últimos tempos para pelo menos aspirar a uma chance que permita fazer crescer o seu jogo de forma definitiva.
 

Vídeo

Hoje com 22 anos, Ghadir transferiu-se entretanto em regime de empréstimo por parte do Maccabi Haifa para os quadros do Waasland-Beveren da Jupiler League belga. Com pouca capacidade de adaptação parece certo o regresso ao seu país de origem para relançar carreira.

* Os artigos aqui colocados foram transferidos para este novo sítio com a respectiva data original em que foram publicados no espaço onde estavam alojados.
 
** Não foi feita qualquer alteração à formatação e conteúdo original dos artigos, excepto, erros ortográficos e de pontuação que o autor deste espaço confessa ter cometido por ignorância e/ou distracção aquando da elaboração e publicação dos mesmos, assim como, substituição das hiperligações de vídeo/imagem que entretanto ficaram obsoletas.
 
*** A veracidade dos factos supracitados pode ser verificada aqui.


Translate »