Home » eagle eye » Lucas
rating 8.5

Lucas

LUCAS QUE JÁ NÃO É MARCELINHO

 

Lucas

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Nome: Lucas Moura da Silva
 Nacionalidade: Brasileira
 Nascimento: 13-08-1992 (18 anos)
 Posição: Médio Ofensivo Centro/Esquerdo/Direito
 Altura: 172 cm
 Clube: São Paulo FC

 
Descrição Técnica: Muito evoluído neste parâmetro,faz o que quer com a bola sempre colada ao pé, tem visão e capacidade no passe, embora por vezes ainda cometa o pecado de não soltar as bolas no tempo certo. Com velocidade e muito dinâmico, um desequilibrador por natureza que tem no pé direito a grande arma.
 
Descrição Táctica: Pode actuar em zonas mais centrais fazendo papel de um 10 criativo (onde precisa de soltar a bola mais cedo) ou nas faixas onde o excesso de individualismo que ainda evidencia melhor encaixa.
 
Descrição Física: Não é um jogador de grande envergadura e precisa continuar a trabalhar esta vertente para ganhar maior capacidade de choque nos duelos, está em fase de crescimento e é expectável que continue a evoluir.
 
Personalidade: Jogador alegre, embora por vezes ainda procure chamar demasiada atenção para si.
 
Informações: Um dos grandes destaques do último Brasileirão ao serviço do São Paulo, evidenciou-se como um dos obreiros da vitória brasileira no Sul-Americano 2011 no Peru.
 
Estatuto: Jogador com grande potencial e qualidade com projecção para o futebol europeu.
 
Preço Real Actual: 4.000.000 – 8.000.000 €
 

Vídeo

A caminho dos seus 21 anos, Lucas transferiu-se entretanto para o PSG e é visto como um dos maiores talentos para o futuro do futebol brasileiro em particular e mundial em geral.

* Os artigos aqui colocados foram transferidos para este novo sítio com a respectiva data original em que foram publicados no espaço onde estavam alojados.
 
** Não foi feita qualquer alteração à formatação e conteúdo original dos artigos, excepto, erros ortográficos e de pontuação que o autor deste espaço confessa ter cometido por ignorância e/ou distracção aquando da elaboração e publicação dos mesmos, assim como, substituição das hiperligações de vídeo/imagem que entretanto ficaram obsoletas.
 
*** A veracidade dos factos supracitados pode ser verificada aqui.


Translate »