Home » eagle eye » Leandro Paredes
rating 8.5

Leandro Paredes

LEANDRO PAREDES

 

paredeslea-480x280

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Nome: Leandro Paredes
 Nacionalidade: Argentina
 Nascimento: 29/06/1994 (16 anos)
 Posição: Médio Ofensivo
 Altura: 180 cm
 Clube: Boca Juniors

 
Uma das jóias da cantera do Boca Juniors.
Leandro Paredes é o chamado «enganche», jogando nas costas dos avançados, descobrindo linhas de passe que permitam desmontar as defensivas contrárias e com qualidade no passe, sempre muito dinâmico nas aproximações onde gosta de fazer uso do seu bom remate de média-distância.
Fisicamente resistente apesar da tenra idade, é com muita expectativa que os responsáveis do Boca Juniors perspectivam o seu futuro com a mítica camisola «10» do clube argentino.
Ao longo do Sul Americano Sub-17 2011 mostrou alguns pormenores, embora também tenha evidenciado ainda alguma inconsistência, nem sempre eficaz nas suas acções ,precisará de subir os ritmos do seu futebol – desaparece do jogo em muitos momentos, lembrando as lacunas de Riquelme – neste seu caminho da profissionalização, ganhando depois outro tipo de projecção, caso contrário será difícil que confirme tudo o que se espera dele.
Para seguir e ter debaixo de olho nos próximos tempos.
 

Vídeo

Hoje com 19 anos, Leandro Paredes tem conquistado o seu espaço na equipa principal do Boca Juniors e começa a ganhar a merecida projecção para o mercado europeu. Veremos se consegue gerir de forma adequada todos os ruídos que entretanto já estão a surgir em torno do seu potencial. Deverá representar o Chievo sob-regime de empréstimo por parte do clube argentino.

* Os artigos aqui colocados foram transferidos para este novo sítio com a respectiva data original em que foram publicados no espaço onde estavam alojados.
 
** Não foi feita qualquer alteração à formatação e conteúdo original dos artigos, excepto, erros ortográficos e de pontuação que o autor deste espaço confessa ter cometido por ignorância e/ou distracção aquando da elaboração e publicação dos mesmos, assim como, substituição das hiperligações de vídeo/imagem que entretanto ficaram obsoletas.
 
*** A veracidade dos factos supracitados pode ser verificada aqui.


Translate »