Home » eagle eye » Defesas » Kyriakos Papadopoulos
rating 8.5

Kyriakos Papadopoulos

KYRIAKOS PAPADOPOULOS

 

kyriakos-papadopoulos-schalke

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Nome: Kyriakos Papadopoulos
 Nacionalidade: Grega
 Nascimento: 1992-02-23 (18 anos)
 Posição: Defesa Central/Médio Defensivo
 Altura: 183 cm
 Clube: Schalke 04

 
Descrição Técnica: Sabe sair a jogar, conferindo segurança no primeiro momento, fazendo chegar com qualidade e segurança o primeiro passe. Ágil, difícil de ser batido em lances de um para um, com bons tempos de entrada no corte e capacidade de antecipação, podendo ser considerado um jogador rápido. Tem bom jogo aéreo, sendo competente também nesse aspecto.
 
Descrição Táctica: Como defesa central é onde se sente melhor, podendo também jogar na posição de trinco. Por vezes parece ir à “queima” demasiadas vezes, algo que deverá ser melhor trabalhado, embora perceba compensações e seja um jogador que procure manter o equilíbrio defensivo.
 
Descrição Física: Não é um gigante, mas está em fase de crescimento e é provável que ganhe maior dimensão.
 
Personalidade: Maturidade acima da média para a idade.
 
Informações: Com o recorde de ter sido o jogador mais jovem de sempre a disputar um jogo do campeonato principal grego aos 15 anos, chegou ao Olympiakos em 2007 e esta temporada foi vendido ao Schalke 04. Com várias participações pelas selecções jovens, será uma questão de tempo até se estrear pela selecção principal.
 
Estatuto: Jovem com potencial que procura o seu espaço na equipa principal do Schalke 04 e que poderá depois pensar em desafios mais aliciantes. O futuro da defesa grega.
 
Preço Real Actual: 2.000.000 – 4.000.000 €
 

Vídeo

Hoje com 21 anos, Papadopoulos é um dos «patrões» da defesa do Schalke 04 e da Selecção Principal Grega. Passa actualmente por um período de recuperação após uma lesão delicada sofrida no joelho. O Mundo do futebol espera que continue a mostrar toda a qualidade que tem demonstrado até ao momento e que fazem dele um dos jogadores jovens mais respeitados no panorama europeu. Deverá estar a caminho de Liverpool.

* Os artigos aqui colocados foram transferidos para este novo sítio com a respectiva data original em que foram publicados no espaço onde estavam alojados.
 
** Não foi feita qualquer alteração à formatação e conteúdo original dos artigos, excepto, erros ortográficos e de pontuação que o autor deste espaço confessa ter cometido por ignorância e/ou distracção aquando da elaboração e publicação dos mesmos, assim como, substituição das hiperligações de vídeo/imagem que entretanto ficaram obsoletas.
 
*** A veracidade dos factos supracitados pode ser verificada aqui.


Translate »