Home » eagle eye » Avançados » Kevin de Bruyne
rating 9.5

Kevin de Bruyne

«THE WITTE»

 

Kevin-de-Bruyne-640x330

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Nome: Kevin de Bruyne
 Nacionalidade: Belga
 Nascimento: 1991-08-16 (19 anos)
 Posição: Extremo Esquerdo/Médio Ofensivo
 Altura: 181 cm
 Clube: Genk

 
Descrição Técnica: Óptimo rematador de média-distância, com um disparo forte e colocado, óptimo marcador de bolas paradas, rápido e com facilidade em ir e sair do drible provocando desequilíbrios e colocando velocidade, revela visão e capacidade de passe, embora nem sempre consiga definir as jogadas de forma adequada, aspecto esse que deve continuar a ser trabalhado por forma a projectar todas as suas qualidades técnicas em prol da equipa. O seu pé preferido é o direito, mas também consegue usar o esquerdo.
 
Descrição Táctica: Sobre a esquerda – também pode actuar na direita – procura muitas as zonas centrais em diagonal para atacar a baliza, disfarçando-se de avançado. Precisa ganhar maior intuição posicional no jogo sem bola.
 
Descrição Física: Suficientemente resistente, coloca intensidade nos duelos e consegue suportar um duelo mais físico.
 
Personalidade: Agressivo e confiante na maioria das suas acções durante o jogo. Será importante ganhar maior solidariedade e menos presunção.
 
Informações: Chegou às escolas do Gent e com 14 anos o seu desenvolvimento já criava grandes expectativas nos principais clubes belgas, transferindo-se para os quadros formativos do Genk em 2005 e chegando à equipa principal na temporada 08/09, com 17 anos. Internacional Sub-19 pela Selecção da Bélgica, conta com uma internacionalização pela equipa principal.
 
Estatuto: Jogador para continuar a evoluir e brilhar depois em palcos e equipas verdadeiramente competitivas. O futuro do futebol belga, passa por ele.
 
Preço Real Actual : 3.000.000 – 5.000.000 €
 

Vídeo

A caminho dos seus 22 anos, de Bruyne foi adquirido entretanto pelo Chelsea FC, encontrando-se neste momento a defender as cores do Werder Bremen sob regime de empréstimo por parte do clube inglês. Vem-se consolidando como um dos maiores talentos para o futuro do futebol belga em particular e europeu no geral.

* Os artigos aqui colocados foram transferidos para este novo sítio com a respectiva data original em que foram publicados no espaço onde estavam alojados.
 
** Não foi feita qualquer alteração à formatação e conteúdo original dos artigos, excepto, erros ortográficos e de pontuação que o autor deste espaço confessa ter cometido por ignorância e/ou distracção aquando da elaboração e publicação dos mesmos, assim como, substituição das hiperligações de vídeo/imagem que entretanto ficaram obsoletas.
 
*** A veracidade dos factos supracitados pode ser verificada aqui.


Translate »