Home » eagle eye » Isco
rating 9.7

Isco

ISCO

 

isco

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Nome: Francisco Román Alarcón Suárez
 Nacionalidade: Espanhola
 Nascimento: 1992-04-21 (17 anos)
 Posição: Médio Ofensivo Centro/Esquerdo/Direito
 Altura: 176 cm
 Clube: Valência B

 
Francisco Suarez, mais conhecido por Isco, tem todas as condições para marcar uma página de destaque no futebol Mundial.
Não joga apenas nos últimos metros, atrás dos avançados, ficando à espera da bola quando a equipa não está na sua posse, sabe vir atrás, recuperar quando é preciso, organizar e escolher o ritmo.
É contudo à medida que o seu jogo se vai aproximando das zonas de decisão que o seu futebol ganha dimensão. Seja através da sua qualidade técnica, seja através da sua grande capacidade passe, procura constantemente espaços para aplicar o remate ou fazer a assistência.
Sabe movimentar-se, largando as zonas centrais e descaindo em qualquer uma das faixas, preferencialmente a esquerda fazendo então depois movimentos interiores, dificultando em muito a marcação efectuada pelos seus adversários. Não sendo robusto, tem na sua agilidade uma das suas grandes armas.
O repentismo com que conduz a bola, lê o jogo e dribla os adversários impressiona qualquer céptico. Parece fácil.
Aos 17 anos, as suas qualidades futebolísticas já roçam a linha de genialidade dos grandes médios espanhóis.
Formado no Valência e estrela das selecções jovens espanholas… aguardo a qualquer momento a explosão de um craque !
 

Vídeo

Hoje com 21 anos, Isco não conseguiu espaço no Valência e foi no Málaga que encontrou o seu lugar. Actualmente é um dos jogadores de quem mais se espera para o futuro do futebol espanhol. Deverá representar o Real Madrid na temporada 13/14..

* Os artigos aqui colocados foram transferidos para este novo sítio com a respectiva data original em que foram publicados no espaço onde estavam alojados.
 
** Não foi feita qualquer alteração à formatação e conteúdo original dos artigos, excepto, erros ortográficos e de pontuação que o autor deste espaço confessa ter cometido por ignorância e/ou distracção aquando da elaboração e publicação dos mesmos, assim como, substituição das hiperligações de vídeo/imagem que entretanto ficaram obsoletas.
 
*** A veracidade dos factos supracitados pode ser verificada aqui.


Translate »