Home » eagle eye » Avançados » 2º Avançados » Idriss Mhirsi
rating 7.0

Idriss Mhirsi

IDRISS MHIRSI

 

idriss-mhirsi-n-a-pas-recu-d-offres-du-css

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Nome: Idriss Mhirsi
 Nacionalidade: Tunisina
 Nascimento: 21/02/1994 (17 anos)
 Posição: 2º Avançado/Extremo Direito
 Altura: 175 cm
 Clube: Esperance Tunis

 
Um projecto do futebol tunisino ainda em fase prematura mas que merece ser acompanhado.
Dos quadros de formação do Esperance Tunis – clube onde já fez a sua estreia na equipa principal e foi convidado a assinar o seu primeiro contrato profissional para as próximas 3 temporadas – Idriss Mhirsi é actualmente uma das referências das selecções jovens tunisinas.
Versátil, na frente de ataque ,revela detalhes no seu jogo acima daquilo que à primeira vista o seu B.I deixa transparecer, rápido, capaz na desmarcação e com objectividade na movimentação acima da média dos jogadores da sua idade, tem noção de baliza ,com toque e finta fácil, provoca desequilíbrios para depois na hora de se fazer ao golo mostrar qualidade de execução.
Pode actuar em zonas mais centrais como 2º avançado ou arrancar de uma das faixa alternando procura da linha de fundo com diagonais.
Com apenas 17 anos e um longo caminho à sua frente resta saber se os sinais que vai deixando são para continuar a ser trabalhados numa base devidamente sustentada que permita apurar e definir o seu jogo de uma forma equilibrada. Para continuar a seguir.
 

Vídeo

Hoje com 19 anos, Mhirsi continua a afirmar-se enquanto um dos bons talentos jovens do futebol tunisino da actualidade defendendo as cores do Esperance Tunis.

* Os artigos aqui colocados foram transferidos para este novo sítio com a respectiva data original em que foram publicados no espaço onde estavam alojados.
 
** Não foi feita qualquer alteração à formatação e conteúdo original dos artigos, excepto, erros ortográficos e de pontuação que o autor deste espaço confessa ter cometido por ignorância e/ou distracção aquando da elaboração e publicação dos mesmos, assim como, substituição das hiperligações de vídeo/imagem que entretanto ficaram obsoletas.
 
*** A veracidade dos factos supracitados pode ser verificada aqui.


Translate »