Home » eagle eye » Avançados » Eren Derdiyok
rating 8.0

Eren Derdiyok

EREN DERDIYOK

 

derdy

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Nome: Eren Derdiyok
 Nacionalidade: Suíça/Turca
 Nascimento: 1988-06-12 (21 anos)
 Posição: Avançado Centro/2º Avançado
 Altura: 191 cm
 Clube: Bayer Leverkusen

 
Eren Derdiyok, chegou ao Bayer Leverkusen esta temporada vindo do FC Basileia.
Formado no BSC Old Boys, leva 10 golos em 22 jogos na sua primeira Bundesliga. Eren Derdiyok foi ainda internacional pelas selecções jovens da Suiça e pode ser visto agora na selecção principal.
A inteligência dos seus movimentos, a forma como faz uso do seu corpo, deixando os adversários fora da jogada e ainda a velocidade de execução e potência de remate quando está à frente da baliza, fazem de Eren Derdiyok já na sua primeira temporada um dos melhores pontas de lança a actuarem na Alemanha.
Tem faro pelo golo e sabe a forma mais rápida de chegar até ao mesmo.
Pode jogar mais fixo ou a cair ligeiramente sobre a faixa esquerda do ataque onde com a sua boa técnica e coordenação rara para a sua estampa física (1.91cm, 83kg), são um constante perigo para as redes adversárias.
Muita atenção.
 

Vídeo

A caminho dos seus 25 anos, a verdade é que esperava mais para esta fase da sua carreira. Pese embora alguns problemas físicos, Derdiyok tem evidenciado dificuldades na manutenção dos índices de confiança e consistência exibicional do seu futebol. Actualmente ao serviço do TSG Hoffenheim fica a expectativa se conseguirá voltar a apresentar índices de rendimento minimamente parecidos aos da sua época de estreia na 1.Bundesliga.

* Os artigos aqui colocados foram transferidos para este novo sítio com a respectiva data original em que foram publicados no espaço onde estavam alojados.
 
** Não foi feita qualquer alteração à formatação e conteúdo original dos artigos, excepto, erros ortográficos e de pontuação que o autor deste espaço confessa ter cometido por ignorância e/ou distracção aquando da elaboração e publicação dos mesmos, assim como, substituição das hiperligações de vídeo/imagem que entretanto ficaram obsoletas.
 
*** A veracidade dos factos supracitados pode ser verificada aqui.


Translate »