Home » eagle eye » Avançados » 2º Avançados » Danny Welbeck
rating 8.0

Danny Welbeck

«BECKS»

 

danny-welbeck_1115121c

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Nome: Danny Welbeck
 Nacionalidade: Inglesa/Ganesa
 Nascimento: 1990-10-26 (18 anos)
 Posição: 2º Avançado/Centro
 Altura: 185 cm
 Clube: Manchester United

 
Nascido em Inglaterra, filho de pais ganeses, Welbeck chegou ao Manchester em 2005.
Após bons jogos nas camadas mais jovens do Manchester e pela sua equipa de reservas, eis que Sir.Alex Fergunson em Janeiro de 2008 aposta em Welbeck para a digressão à Arábia Saudita.
Dando boas indicações, Becks entra para o plantel principal do Manchester para o resto da temporada 07/08 .
Apesar de várias vezes Fergunson ter dito que Beckspoderia entrar de inicio, as palavras do treinador acabaram por não se concretizar e Welbeck não foi muito utilizado.
Contudo e já na temporada 08/09, a aposta em Danny Welbeck torna-se mais séria. Usado essencialmente na FA Cup e Carling Cup, Welbeck mais uma vez mostra grandes qualidades.
Jogador que percorreu praticamente todas as categorias das camadas jovens da Selecção Inglesa deixando bons apontamentos no Campeonato do Mundo Sub-17 de 2007 e apesar de recentemente a Federação do Gana ter tentado convencer Welbeck a representar a selecção daquele País, não teve sucesso até ao momento.
Becks é um jogador que pode jogar como médio ofensivo ou como avançado.
Espero grandes feitos a médio-prazo.
 

Vídeo

Hoje a caminho dos seus 23 anos, Danny Welbeck conseguiu mesmo afirmar-se como um dos bons valores do Manchester United, tornando-se igualmente Internacional pela Selecção Principal Inglesa.

* Os artigos aqui colocados foram transferidos para este novo sítio com a respectiva data original em que foram publicados no espaço onde estavam alojados.
 
** Não foi feita qualquer alteração à formatação e conteúdo original dos artigos, excepto, erros ortográficos e de pontuação que o autor deste espaço confessa ter cometido por ignorância e/ou distracção aquando da elaboração e publicação dos mesmos, assim como, substituição das hiperligações de vídeo/imagem que entretanto ficaram obsoletas.
 
*** A veracidade dos factos supracitados pode ser verificada aqui.


Translate »