Home » eagle eye » Daniel Parejo
rating 9.0

Daniel Parejo

DANIEL PAREJO

 

DaniParejo

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Nome: Daniel Parejo
 Nacionalidade: Espanhola
 Nascimento: 1989-04-16 (21 anos)
 Posição: Médio Centro/Médio Ofensivo Centro/Direito
 Altura: 1.80 cm
 Clube: Getafe

 
Descrição Técnica: Bom no passe curto e longo, visão e criatividade, suficientemente rápido na velocidade de execução, aparece com grande qualidade nas zonas de decisão, depois de com «timing» e agressividade procurar a recuperação da bola e desdobrar a equipa.
Óptimo marcador de bolas paradas, com remate forte e colocado de pé direito.
 
Descrição Táctica: Joga como uma espécie de organizador de jogo, cumprindo tacticamente e apresentando nesse aspecto do seu jogo maturidade acima da média para a idade que tem. Faz muito bem a ligação entre sectores e vai-se aproximando das imediações da área contrária, onde costuma aparecer na posição 10 para criar o desequilíbrio seja na assistência seja no ataque à baliza.
 
Descrição Física: Talvez lhe falte maior potência muscular que poderia fazer com que o seu jogo ganhasse ainda maior dimensão, ainda assim, cumpre os requisitos e aguenta bem o choque.
 
Potencial: Apresentou nestes últimos tempos grandes índices de evolução, o seu jogo torna-se cada vez mais objectivo e tudo leva a crer com a margem que ainda tem que pode fazer a diferença em equipas maiores, assim continue a evoluir como até agora.
 
Personalidade: Jogador sereno, confia nas suas qualidades e no jogo da equipa, aplicando agressividade nos momentos certos.
 
Notas: Formado nas escolas do Real Madrid, teve uma passagem discreta pelo QPR, voltou a Espanha e fixou-se esta temporada no Getafe, depois de não ter arranjado espaço na equipa principal dos «merengues». Os 6 golos e 5 assistências mostram a importância que assume na estratégia da equipa, bem como a evolução do seu jogo.
Presença assídua nas Selecções Jovens Espanholas, foi Campeão Europeu Sub-19 em 2007.
 
Estatuto: Jovem com potencialidades para palcos maiores.
 

Vídeo


Hoje com 24 anos, Dani Parejo defende as cores do Valência CF e é um dos bons valores do futebol espanhol.

* Os artigos aqui colocados são acompanhados da respectiva data em que foram publicados no espaço onde estavam alojados e que entretanto foi apagado para dar lugar a este novo sítio.
 
** Não foi feita qualquer alteração à formatação e conteúdo original dos artigos, excepto, erros ortográficos e de pontuação que o autor deste site confessa ter cometido por ignorância e/ou distracção aquando da elaboração e publicação dos mesmos, assim como, substituição das hiperligações de vídeo/imagem que entretanto ficaram obsoletas.
 
*** A veracidade dos factos supracitados pode ser verificada aqui.


Translate »