Home » eagle eye » Avançados » 2º Avançados » Ciro Immobile
rating 9.0

Ciro Immobile

CIRO IMMOBILE

 

immo

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Nome: Ciro Immobile
 Nacionalidade: Itália
 Nascimento: 1990-02-20 (21 anos)
 Posição: Avançado Centro
 Altura: 185 cm
 Clube: Pescara (Empréstimo – Juventus FC)

 
A Juventus não será propriamente um exemplo no que diz respeito ao aproveitamento do – muito talento – que o seu departamento de formação consegue produzir e Ciro Immobile é mais um dos casos onde a falta de sensibilidade ou um adequado processo de transição revela uma das lacunas para que o clube de Turim consiga um projecto verdadeiramente sólido e consolidado a longo prazo e sem tantos altos e baixos como os que tem revelado ultimamente.
Depois de passagens por empréstimo no Siena e Grosseto, surge agora no Pescara, igualmente em regime de empréstimo, onde tem feito por merecer destaque e confirmado o potencial que o seu futebol sempre evidenciou mas que em virtude do facto de não conseguir estabilidade fez com que a sua materialização tenha sido dificultada.
Immobile é sobretudo um 9 -móvel -, astuto e com inteligência, sabe onde colocar-se para depois como se não fosse nada com ele e bem ao estilo italiano aparecer e fazer o golo, sem grandes rodeios, com objectividade e qualidade de execução, de remate fácil e oportuno.
Ao lado de talentos como Lorenzo Insigne ou Marco Verrati – no banco com uma verdadeira raposa como Zdenek Zeman – Ciro Immobile procura o seu lugar ao sol na Serie B com o Pescara esta temporada mas com a ideia de que o seu aparecimento efectivo na Serie A poderá ser apenas uma questão de tempo.
 

Vídeo

Hoje com 23 anos, Ciro Immobile representa o Génova em regime de co-propriedade com a Juventus e continua a afirmar-se como um dos bons valores jovens do futebol italiano.

* Os artigos aqui colocados foram transferidos para este novo sítio com a respectiva data original em que foram publicados no espaço onde estavam alojados.
 
** Não foi feita qualquer alteração à formatação e conteúdo original dos artigos, excepto, erros ortográficos e de pontuação que o autor deste espaço confessa ter cometido por ignorância e/ou distracção aquando da elaboração e publicação dos mesmos, assim como, substituição das hiperligações de vídeo/imagem que entretanto ficaram obsoletas.
 
*** A veracidade dos factos supracitados pode ser verificada aqui.


Translate »