Home » eagle eye » Avançados » 2º Avançados » Adam Lallana
rating 8.5

Adam Lallana

ADAM LALLANA

 

lallana

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Nome: Adam Lallana
 Nacionalidade: Inglaterra
 Nascimento: 10-05-1988 (23 anos)
 Posição: 2º Avançado/Extremo Esquerdo
 Altura: 173 cm
 Clube: Southampton FC

 
Dos quadros de formação do Southampton e com uma breve passagem pelo Bournemouth AFC, é actualmente e aos 23 anos uma das referências dos ‘Saints’.
O seu futebol vem sofrendo um processo de maturação assinalável e embora revele de época para época condições para evoluir ao mais alto nível, numa equipa competitiva de Premier League, a verdade é que ainda não apareceu a oportunidade ideal para o concretizar de todas as expectativas que o talento de Adam Lallana tem despertado nas ligas inferiores inglesas, quer na League One, quer actualmente no Championship.
Tecnicamente evoluído, aparece preferencialmente sobre a esquerda do ataque, procurando depois em movimentações interiores tabelas curtas para provocar desequilíbrios ou atacar a baliza com a sua belíssima meia distância de pé direito. Tem visão e capacidade no passe/cruzamento.
Por tudo o que tem feito,parece cada vez mais certo o seu aparecimento no escalão principal do futebol inglês.
 

Vídeo

Hoje a caminho dos 26 anos e já com o Southampton a disputar a Premier League, Adam Lallana continua a ser visto como uma das referências do clube. Pese embora uma grave lesão sofrida, Lallana continua a fazer brilhar o seu futebol ao mais alto nível e tornou-se Internacional pela Selecção Principal Inglesa.

* Os artigos aqui colocados foram transferidos para este novo sítio com a respectiva data original em que foram publicados no espaço onde estavam alojados.
 
** Não foi feita qualquer alteração à formatação e conteúdo original dos artigos, excepto, erros ortográficos e de pontuação que o autor deste espaço confessa ter cometido por ignorância e/ou distracção aquando da elaboração e publicação dos mesmos, assim como, substituição das hiperligações de vídeo/imagem que entretanto ficaram obsoletas.
 
*** A veracidade dos factos supracitados pode ser verificada aqui.


Translate »